Re: [tor-talk] O futuro da internet

willian.back@xxxxxxxxx writes:

> [...]

Bom dia,

O idioma da lista tor-talk é inglês e acho que os assinantes, no geral,
não aceitarão discussões em outros idiomas aqui.

O nome "Freenet" já é usado por outro projeto (desde 2000) cujo
funcionalidade principal tem a ver com o compartilhamento anônimo
de arquivos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Freenet

Por isso, aconselho escolher outro nome para seu projeto para as pessoas
não se confundirem.

--
Seth Schoen  <schoen@xxxxxxx>
Senior Staff Technologist                       https://www.eff.org/