Re: [pygame] Simple question

Valeu. Com certeza vou precisar de ajuda. Nunca programei para jogos e estou
que nem cego em tiroteio :)

Trabalho em uma escola no Rio de Janeiro-RJ e recentemente migramos as
estações para Linux.

Um dos problemas clássicos nesse tipo de migração é encontrar bons jogos
educativos.

Encontrei alguns, mas não dá para obrigar um aluno a passar quatro anos usando
os mesmos jogos, ninguém aguenta. Além do mais alguns(tipos de) jogos não
existem para Linux.

A solução que encontrei foi eu mesmo fazer os jogos.

Como eu já trabalho em uma escola e tenho todo o suporte pedagógico dos
professores, psicólogos, psicopedagos e coordenadores, acredito que dê para
fazer jogos educativos de qualidade para Linux(Open e Free, óbvio).

O problema disso é surreal: sim, dá para fazer, mas quem? Eu? Como assim eu?
Hehehehe.

Pois é, sobra vontade, mas falta conhecimento técnico.

Espero que daqui a uns seis meses, no máximo, eu tenha bagagem suficiente para
colocar alguns jogos para rodar aqui.

Até lá espero não chatear muito você(s).

É isso!
Abraços!
Alexander