gEDA-pt: Seminario de eestreiaa

Bem senhores,

	Após contatos telefonicos com o Prof. Labiak, do CEFET-PR, ele pediu-me para enviar uma solicitação oficial dos recursos para o seminario, até mandei uma CC para esta lista.
	Nesta solicitação não deixei data e hora pretendida, por telefone, com Labiak, acabamos por levantar a possibilidade de ser algum dia entre 3 a 5 de abril às 19 ou 20 horas.
	Agora preciso da sincera opinião de todos para o máximo comparecimento possível dos já presentes, principalmente das pessoas de São Paulo, Rio, Sta. Catarina e outros lugares, seria muito interessante ter esses profissionais da área presentes, porém já sabemos estará bem cheio dada a divulgação que teremos na comunidade universtária em Curitiba. Também devo agredecer a possível presença e seu trabalho de divulgação de Cristiane Stainsack,  da incubadora Tecnológica de Curitiba, no Intituto Tecnológico do Paraná, onde diversas empresas estão hospedadas em sua prematuridade.
	Conto especialmente com a presença do Sr. Fernando da empresa AutComp - SP, representante da linha Arizona Microchip entre outras, pois juntamente com ele estamos desenvolvendo ampla biblioteca para componentes como sua linha de microcontroladores, ainda poucos na biblioteca oficial do gEDA, até que terminemos toda a família que está em desenho neste momento.
	Sei que alguns podem achar que estou fazendo um pouco de propaganda, mas acho merecido edificar as pessoas que nos dão apoio pois devemos sempre lembrar que se trata de um desenvolvimento público, de fundo unicamente voluntário.

Antonio Augusto Todo Bom Neto