From: "Antonio Augusto Todo Bom Neto" <antonio@projetos.etc.br>
To: <geda-pt@seul.org>
Sent: Friday, February 22, 2002 4:38 PM
Subject: Re: gEDA-pt: objetivo da lista

> Veja, naum sou ninguem para decidir sozinho, mas acredito que o interesse
de todos aqui seja mais ou menos comum, portanto acredito que possamos
discutir qualquer software EDA que seja livre. Soh naum acredito que seja
interessante discutir softwares comerciais aqui, talvez no maximo os livres
de cogigo fechado. Mas qualquer informacoes eh sempre benvinda, pois naum
podemos nos cegar ao desenvolvimento dos softwares comerciais, ateh mesmo
para utilizar solucoes.

> Quanto a desenvolver solucoes proprias, tenho meu respeito pela coragem, e
conte com o apoio de todos. Mas de qualquer forma gostaria de saber onde
ficaram as limitacoes que voce ve em quais softwares, taih um bom assunto
para discutir.
> Em nossa empresa a solucao do pacote gEDA-PCB-GerbV eh completa. Mas sei
que naum eh realidade para muitos.
> Tenho certeza que discutir as deficiencias e limitacoes dos softwares
livres saum o grande combustivel para seu desenvolvimento