Re: gEDA-pt: objetivo da lista

On Fri, 22 Feb 2002 15:25:31 +0000
Jecel Assumpcao Jr <jecel@merlintec.com> wrote:

> Como tenho usado software livre de EDA (e, infelizmente, uns poucos
> proprietários também), o Graham Seaman sugeriu que eu me inscrevesse
> nesta lista. Também tenho interesse em desenvolver minhas próprias
> ferramentas já que as disponíveis não atendem minhas necessidades.
>
> Eu queria saber se esta lista se limita à discussão de software GPL ou
> se o assunto pode ser software livre em geral?
>
> -- Jecel Mattos de Assumpção Jr
>       Merlintec Computadores Ltda.
>       http://www.merlintec.com

Veja, naum sou ninguem para decidir sozinho, mas acredito que o interesse de todos aqui seja mais ou menos comum, portanto acredito que possamos discutir qualquer software EDA que seja livre. Soh naum acredito que seja interessante discutir softwares comerciais aqui, talvez no maximo os livres de cogigo fechado. Mas qualquer informacoes eh sempre benvinda, pois naum podemos nos cegar ao desenvolvimento dos softwares comerciais, ateh mesmo para utilizar solucoes.

Quanto a desenvolver solucoes proprias, tenho meu respeito pela coragem, e conte com o apoio de todos. Mas de qualquer forma gostaria de saber onde ficaram as limitacoes que voce ve em quais softwares, taih um bom assunto para discutir.
Em nossa empresa a solucao do pacote gEDA-PCB-GerbV eh completa. Mas sei que naum eh realidade para muitos.
Tenho certeza que discutir as deficiencias e limitacoes dos softwares livres saum o grande combustivel para seu desenvolvimento

Cumprimentos,

Antonio Augusto Todo Bom Neto