Re: gEDA-pt: Site ridicularizando os piratas

Em Qui, 2002-02-21 às 22:47, Antonio Augusto Todo Bom Neto escreveu:
    Vejam se naum um site no minimo exotico, talvez ateh ridiculo, vindo de uma instituicao seria.

    http://www.abes.org.br/antipirataria

Eu particularmente acredito que a pirataria deva ser combatida com uma
força muito maior do que a que vem sendo usada atualmente, para mim as
vantagens seriam:

* Usuários de software comercial ficariam com medo e partiriam para a
utilização de softwares com licenças/custos menos restritivos (alguém
pensou em GPL?);
* Isto automaticamente faria com que os valores dos softwares comerciais
passem a ser mais atrativos (lei da oferta e da procura), fazendo então
com que as coisas ficassem mais bem equilibradas, acabando de vez com
monopólios; e ainda
* por causa disso, a maioria dos softwares comerciais se veriam
obrigados a suportar padrões abertos e ninguém mais se incomodaria de
receber um arquivo do word ou powerpoint em seu email.

O que vc. acha?

c u l8r,
--
   (   /'_ _ _/ (   /_     \  Claudemir Todo Bom
   |/|/// (-(/  |/|/(/(/   |    mailto:todobom@wiredway.com.br
      teleinformatica /    |    http://www.wiredway.com.br/~allgood
http://www.wiredway.com.br \

This is a digitally signed message part